Trabalhar em Supermercados ABC
O Supermercado ABC faz parte de uma rede de lojas, que está presente em 18 cidades do estado de Minas Gerais, com um total de 33 lojas. O nome do supermercado foi criado de acordo com uma estratégia de marketing, fazendo com que o seu nome seja fixado com maior facilidade.
Atualmente, o Grupo ABC conta com mais de 4.500 funcionários, tanto diretos quanto indiretos, em todas as suas unidades. O estabelecimento comercializa centenas de produtos, todos com um rigoroso controle de qualidade, sempre procurando oferecer aos seus clientes a melhor experiência que for possível.
Por que atuar nos Supermercados ABC
O grupo ABC possui muitas lojas que estão espalhadas em todo o estado de Minas Gerais, e o seu crescimento não para nunca, o que o torna um excelente ambiente de trabalho para todos, já que proporciona oportunidades de crescimento para todos os seus colaboradores.
– Honestidade: A honestidade é algo muito importante para o Supermercado ABC, tanto com os seus clientes quanto com os seus funcionários, levando muito a sério o respeito que deve existir entre os profissionais.
– Dedicação: O estabelecimento trabalha com dedicação para poder proporcionar um ambiente adequado de trabalho, disponibilizando todas as ferramentas que forem necessárias para realizar um bom trabalho.
– Reconhecimento: Para todos os profissionais, o reconhecimento é um fator muito importante e que deveria fazer parte de todas as empresas. O Supermercado ABC valoriza isso, sempre buscando valorizar o trabalho de cada um.
– Respeito: O respeito é essencial e é muito importante para que os trabalhadores possam encontrar um ambiente de trabalho que seja propício, além de poder confiar no ambiente em todos os aspectos.
Como trabalhar nos Supermercados ABC
O link http://www.superabc.com.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=103 oferecidos pelo Supermercado ABC, disponibiliza um formulário que deve ser preenchido caso você esteja em busca de uma vaga de emprego. Esse cadastro é um formulário de solicitação de emprego, onde será necessário cadastrar algumas informações que são essenciais para que a empresa possa avaliar o seu perfil e determinar se existem vagas que se encaixem no seu perfil profissional.