Com um trabalho bastante reconhecido na área alimentícia e marcas de altíssima qualidade, a GTFoods tem a confiança dos brasileiros e é uma das melhores empregadoras do país.
Em seu pacote de benefícios, por exemplo, os trabalhadores têm acesso a:
- Convênio com empresas
- Ginástica laboral
- Bicicletário
- Bolsa auxílio
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Vale transporte
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Refeitório
- Restaurante
- Programa de aperfeiçoamento
As oportunidades de trabalho na GTFoods são para diversos setores, com opções atualmente para:
- Líder de lavanderia
- BI Business Intelligence
- Analista de Negócios
Como realizar uma candidatura
Para tentar uma vaga de emprego na GTFoods, é necessário cadastrar-se usando o link do Trabalhe Conosco, que fica disponível em https://trabalheconosco.vagas.com.br/gtfoods.
Depois que o link for acessado, o candidato tem que clicar em cima da função que o interessa e proceder ao cadastro das informações pedidas. Caso já exista um currículo no banco de talentos da empresa, o trabalhador só precisará revisar as informações e, se desejar, realizar qualquer alteração.
No mesmo site, os estudantes podem aproveitar e fazer as suas candidaturas para os programas de estágio que a empresa costuma realizar.
Alguns sites de recolocação profissional, como o Indeed (https://br.indeed.com/) também podem divulgar para a GTFoods quais são as oportunidades em aberto e o candidato tem de se cadastrar.
Conhecendo a GTFoods
Baseando o seu trabalho em saúde e segurança, a GTFoods é uma empresa famosa na indústria alimentícia, surgida em 2009 a partir da expansão de uma marca chamada Frangos Canção.
Atendendo, praticamente, ao país inteiro e trabalhando com mercado externo também, ela tem diferentes reconhecimentos para a sua atuação, sendo boa parte dele em 2015, como o Ranking 100 maiores do Paraná.
As marcas pertencentes a GTFoods são a Lorenz, a Canção Alimentos e a Bellaves, todas elas com elevado consumo nos principais supermercados brasileiros.
Recentemente, a empresa passou por uma recuperação judicial que já chegou ao fim e, por isso, ela está 100% apta a realizar novas contratações e cuidar de todos os custos trabalhistas envolvidos.