Três cidades do Mato Grosso do Sul estão inseridas no processo seletivo mais recente do Grupo JBS. A empresa contratará 330 pessoas nos próximos meses, sendo exigido somente que os candidatos tenham o diploma do ensino médio reconhecido pelo MEC.
Os cargos disponíveis são:
- Mecânico industrial
- Ergonomista
Cabe salientar que todas as vagas são referentes apenas às instalações de uma das marcas do grupo: a SEARA, conhecida por causa das suas peças de presunto, linguiças e outros alimentos.
O Grupo JBS não está solicitando experiência a quem se interesse por qualquer um dos cargos.
Como se inscrever para as vagas no Grupo JBS
As cidades de Dourados, Caarapó e Sidrolândia têm maneiras diferentes de receber candidaturas.
Na primeira, é preciso ir até o KM 6 da BR 163, que é onde fica a unidade do Grupo JBS na cidade; há duas opções: às manhãs de sexta-feira e às tardes de quarta-feira.
No caso de Caarapó, quem quiser ocupar uma das 330 vagas tem de mandar o currículo para [email protected].
Para quem prefere trabalhar em Sidrolândia, o comparecimento é no centro da cidade, na Rua Lúcia de Souza Mello, número 128; pode-se levar o currículo até lá todos os dias.
Conhecendo um pouco sobre o Grupo JBS
A JBS trabalha com o objetivo de trazer a todos os clientes, inclusive os internacionais, carnes que apresentam elevados padrões de segurança e de qualidade.
Além de ter a Seara como sua subsidiária, o grupo empresarial também é vinculada a outras marcas, como Novaprom, Massa Leve, JBS Embalagens Metálicas, Anglo, Delicata, Rezende, Marba, Primo e Gold’n Plump.
Um dos compromissos do Grupo JBS é a responsabilidade com os animais, optando por criadouros que os respeitem e com normas sérias, como a redução de antibióticos e a gestação coletiva nos suínos.
No campo da segurança do trabalho, ele antecipa todas as probabilidades de acidentes, além de adotar a vigilância compartilhada.
Criada em 1953, o Grupo JBS atualmente está em todos os continentes.