A empresa JBS, a qual pertence a marca alimentícia Seara, está contratando nos seguintes Estados:
- Amazonas
- Ceará
- Distrito Federal
- Bahia
- Minas Gerais
- Paraná
- São Paulo
- Rio Grande do Norte
- Mato Grosso
- Pernambuco
- Rio de Janeiro
- Mato Grosso do Sul
- Rio Grande do Sul
- Santa Catarina
As oportunidades são para o setor de operações e a empresa garante que 3.500 vagas estão em aberto no momento. A JBS oferece benefícios e, para se candidatar à maioria dos cargos, basta ter o 2° grau completo.
É possível mandar o currículo para funções como:
- Operador de empilhadeira
- Operador de produção (inclusive PCD)
- Encarregado de produção
- Coordenador de produção – Área crítica
- Ajudante geral
- Supervisor de projetos
- Operador de máquinas e equipamentos
Como se inscrever para as vagas da JBS
Os trabalhadores que querem integrar a JBS podem usar o link https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs/oportunidades?utf8=%E2%9C%93&q=&a%5B%5D=31 para enviar os seus currículos.
Será necessário escolher um dos cargos de produção e clicar em “Ver descrição da vaga”; à direita, haverá a opção “inscreva-se” e o trabalhador terá de criar uma senha e cadastrar-se.
Além do site Vagas.com, a JBS também usa outros espaços virtuais para divulgar suas vagas e é indicado que o candidato as conheça. O LinkedIn da JBS, por exemplo, pode ser acessado aqui: https://www.linkedin.com/company/jbs/.
Já a página da empresa na Gupy, que também serve para a divulgação de vagas, é https://jbs.gupy.io/.
Um pouco sobre a JBS
Com 245.000 funcionários, a JBS é uma empresa que fabrica produtos alimentícios, como os embutidos. Ela também é uma grande distribuidora de peças de carne, tendo em seu porfolio vários tipos de cortes. Dentre suas subsidiárias, encontra-se a Seara e a Massa Leve.
Os negócios criados pela JBS incluem carne de aves, couros, lojas próprias, carne bovina, carne suína, trading, caminhões seminovos e muito mais.
A realização frequente de auditorias que é uma das formas de a empresa manter a sustentabilidade das suas contas, destacando-se que elas ocorrem em todos os países onde seus produtos são comercializados, como os do continente europeu.