Trabalhe Conosco LATAM – Empregos

Há muitas pessoas buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho e trabalhar na empresa de aviação LATAM é um bom caminho para essas pessoas em busca de empregos. A companhia aérea recebe currículos e contrata profissionais de várias áreas de atuação distintas.

A empresa LATAM Airlines

A Taxi Aéreo de Marília começou as suas atividades no ano de 1961 e transportava passageiros e também cargas entre os estados de São Paulo, Mato Grosso e Paraná. Desde então, a empresa foi crescendo e mudando seu perfil.

Hoje, a conhecida TAM se fundiu com a LAN, e se tornou a LATAM, que é uma das mais importantes companhias aéreas da América do Sul, realizando voos domésticos e também voos internacionais para vários destinos: Washington, Nova York, Córdoba, Cancún, Itália, Suíça, Áustria, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dubai, Armênia, Detroit, Panamá City, dentre muitas outras opções somando 150 destinos.

banner_900x500_v05_por

A frota da LATAM Airlines

A expressividade da companhia aérea pode ser percebida ao analisar sua frota. Ela é composta pelos aviões Boeing 777, Airbus A330, Boeing 767, Airbus A321, Airbus A320 e Airbus A319. Além desses modelos de aeronave, a TAM prepara uma novidade para a sua frota: o modelo A350 XWB. A empresa será a primeira dentre as companhias americanas a operar com esse tipo de aeronave. Ela é feita de longo alcance e fabricada com materiais mais leves. No total a LATAM possui 310 aeronaves.

Como trabalhar na LATAM

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da LATAM Airlines devem acessar a área Trabalhe Conosco, no site da empresa, através do link https://career8.successfactors.com/career?company=lan&rcm_site_locale=pt_BR&. Em primeiro lugar, é necessário que o interessado realize um cadastro no LATAM Airlines. Depois disso, é possível consultar as vagas disponibilizadas pela empresa.

Algumas vagas oferecidas

No momento, uma das vagas oferecidas pela TAM é a de Agente de Vendas Aeroporto. Esse profissional trabalha no atendimento das lojas da companhia localizadas nos aeroportos. É necessário ensino Superior concluído ou em andamento em qualquer área e conhecimento de alguma língua estrangeira. Também é solicitado que o candidato conheça o pacote Office. A contratação ocorrerá no regime CLT e a jornada de trabalho segue a escala 6 por 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.