Trabalhe Conosco IBCM – Empregos
A Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM) é uma companhia que atua no segmento de Saúde. Tendo sua fundação no ano de 1928, a trajetória do IBCM possui 8 fases, onde é visto todo o desenvolvimento e também as mudanças nessa instituição.
Quem pode aproveitar o IBCM?
O IBCM tem diferentes serviços para quatro perfis: o credenciado, o agenciador, o associado e o empregado. Dessa forma, os indivíduos que procuram o IBCM conseguem personalização.
Especialidades do IBCM
Dentre as especialidades que o Instituto Beneficente Coronel Massot oferta estão: Urologia, Psiquiatria, Pediatria, Neurologia, Ginecologia, Endocrinologia, Cardiologia, Traumatologia, Proctologia, Otorrinolaringologia, Nefrologia, Geriatria, Dermatologia, Angiologia, Ortopedia, Pneumologia, Oftalmologia, Hematologia, Gastroenterologia, Clínica Geral e mais.
Terapias IBCM
Os indivíduos que procuram por alguma terapia também a encontram no IBCM, onde há: Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Psicopedagogia. Vale dizer que os indivíduos podem ser mandados pelas especialidades do IBCM para essas terapias ou vir de outras clínicas para realizá-las.
As unidades do IBCM
O Instituto Beneficente Coronel Massot está em três municípios: Passo Fundo, Porto Alegre e Santa Maria. No caso de Porto Alegre, existem dois locais: Partenon e também Menino Deus.
Odontologia
Esse segmento do IBCM tem bons recursos para aqueles que necessitam realizar algum tratamento ligado à saúde da sua boca. São eles: Clínica Dental, Periodontia, Cirurgia, Odontopediatria e Endodontia.
Há equipamentos para que os dentistas do IBCM atendam e a atuação deles é simplificada por causa do sistema que o IBCM usa para que os dados daqueles que passam pela Odontologia sejam registrados e, assim, os próximos dentistas do Instituto que ela procurar possam ver.
Trabalhar no IBCM
Para integrar o Instituto Beneficente Coronel Massot é necessário acessar http://ibcm-rs.com/contato/quero-trabalhar-na-ibcm/ e preencher um formulário. Importante dizer que, olhando esse formulário, ele se parece com um formulário comum para contato em vez de um formulário para emprego. É indicado colocar o interesse em ser contratado na parte “Assunto”.
Mais um jeito de as pessoas tentarem integrar o IBMC é contatando as suas unidades para questionar a respeito da entrega ou não de currículos pessoalmente.