Via Varejo abre 150 vagas para vários cargos
A Via Varejo, que é a detentora de grandes nomes do comércio, como as Casas Bahia, está selecionando atualmente nada menos que 150 trabalhadores.
Com excelentes benefícios (incluindo previdência privada, licença paternidade e maternidade, descontos em universidades, plano de saúde e mais), ela está admitindo que tem praticamente todos os móveis de escolaridade e destaca-se que, no momento, uma parte dessas vagas contemplará o home office.
Dentre as vagas que a Via Varejo tornou públicas, encontra-se:
- Motorista de empilhadeira
- Desenvolvedor back-end;
- Coordenador de Logística
- Consultor comercial
- Assessor de vendas
- Advogado
- Vendedor
- Jovem aprendiz
- Data Product Manager
- Coordenador administrativo de loja
- Assistente administrativo
- Analista de Logística
- Analista administrativo de Recursos Humanos
Como se inscrever para as vagas na Via Varejo
Para participar, o trabalhador tem de acessar o link da Via Varejo clicando em https://viavarejo.gupy.io/ e clicar em “Fazer login como candidato”.
Se ele ainda não tiver se cadastrado na plataforma, verá instruções para registrar o seu currículo e, a partir de então, ele poderá sempre verificar se a Via Varejo tem novas oportunidades.
Um pouco sobre a Via Varejo
A Via Varejo tem a sua matriz em São Caetano do Sul e é a proprietária de marcas do varejo que têm alta credibilidade dentre os clientes e investidores, como:
- Extra
- VVLog
- Casas Bahia
- CNova
- Airfox
- Móveis Bartira
Surgida em 2010, ela tem milhares de lojas físicas, contando todas as unidades de cada uma das suas marcas. Além disso, as suas empresas têm um potente e-commerce, sem se esquecer de que os serviços bancários não são esquecidos: a Airfox, por exemplo, responde pelo app BanQi, que é usado pelos clientes das Casas Bahia para organizar o pagamento dos seus carnês.
Há algum tempo, a Via Varejo também se tornou um Marketplace, sendo procurado por empresas diferentes para fazer os anúncios do seu próprio estoque.
O surgimento dessa grande empresa aconteceu quando o Ponto Frio e as Casas Bahia foram unidas e, mesmo com a pandemia de COVID, todas as suas subsidiárias continuam mantendo seus resultados.