Jovem Aprendiz na Vivo: mais de 250 vagas em todo o país
Em uma ação de compromisso com a promoção da diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho, a Vivo está com cerca de 290 vagas abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz. Metade das oportunidades são direcionadas a talentos negros. As vagas são distribuídas em 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com atuação em loja ou no escritório. Vale destacar que todo o processo seletivo será feito 100% digitalmente.
Para se candidatar, os interessados precisam cumprir alguns requisitos básicos. Primeiramente, a idade deve ser entre 16 e 21 anos. É necessário estar matriculado ou já ter concluído o ensino médio. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias e ter interesse em trabalhar no sistema híbrido (para vagas no escritório) ou presencial (para as lojas).
Um diferencial importante é que, para pessoas com deficiência, a empresa não estabelece limite de idade.
Benefícios oferecidos
Além de proporcionar a oportunidade de início de carreira em uma das maiores empresas de telecomunicações do país, a Vivo oferece salário compatível com o mercado. Os benefícios incluem linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e um dia de folga no aniversário do funcionário.
Como realizar a inscrição
Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem realizar a inscrição até o dia 22 de março. Para isto, é necessário acessar o site oficial da seleção da Vivo. Os candidatos selecionados serão admitidos em maio deste ano.