Curso de Métricas Digitais
A grande diferença entre o mundo digital para o mundo convencional é toda a sua velocidade, e o poder que existe da customização. Tudo isto não pode ser diferente quando o assunto é o marketing interativo. Diariamente novas ferramentas na área de gestão de ações bem como voltadas as áreas de comunicação digital vem surgindo, e tornando o mercado cada vez mais complexo e ao mesmo tempo interessante para as empresas que são anunciantes.
Todas estas ferramentas vão desde uma análise de navegação e utilização dos sites, passando por uma gestão e uma mensuração determinada de campanhas online, inclusive para os celulares, e métricas para as redes sociais, oferecendo assim uma grande infinidade de recursos para a sua análise e a sua otimização. Os profissionais que exercerem este tipo de atividade cada vez mais serão valorizados no mercado de trabalho, e precisam estar sempre atualizados para não perder oportunidades.
Por isso não perca dinheiro em ações diferenciadas e interativas, e nem mesmo perca tempo, comece a se matricular agora mesmo nos cursos.
Para quem é destinado o curso de métricas digitais?
Este curso é voltado para os estudantes recém-formados em áreas diferenciadas, dentre elas áreas de administração, marketing, relações públicas, jornalismo, e áreas similares. Todos os interessados em começar ou aperfeiçoar a sua carreira em uma empresa ou ainda em departamentos digitais, como por exemplo internet mobile e agências interativas.
Para os profissionais que estiverem envolvidos em vários tipos de departamentos ou projetos diferenciados de gestão, de análise, de métricas de sucesso bem como planejamentos de ações interativas, tanto em anunciantes como nas agências de propaganda e nos desenvolvedores.
Os profissionais que tem interesse em tornar as suas análises de ações online muito mais profissionais e avançadas também devem realizar este tipo de curso.
Veja alguns dos conteúdos do curso.
Dentre os conteúdos de curso podemos citar o como se definir métricas de sucesso para seu projeto, tipos de métricas, otimização de resultados, campanhas online, estudos de casos, monitoramento e mensuração de reputações de marcas dentro das mídias sociais, integrações e mensurações cruzadas bem como mídias sociais.
São várias as instituições que oferecem este tipo de curso, dentre elas temos a ESPN e a instituição Mackenzie.