Uma passagem marcante das escrituras sagradas, Marcos 8:36, que questiona: “Que proveito tem o homem de ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”, figurou como um divisor de águas na vida do cantor Ramón Luis Ayala Rodríguez. Conhecido mundialmente por seu nome artístico, Daddy Yankee, o intérprete dos sucessos “Despacito” e “Gasolina” entregou sua vida para Jesus Cristo.
Daddy Yankee é considerado um dos principais nomes da música latina e um pioneiro do gênero reggaeton. Ganhou notoriedade mundial ao lançar “Despacito” ao lado do cantor Luis Fonsi. A música virou uma verdadeira febre em 2017, conquistando paradas musicais ao redor do mundo. Mas, apesar do sucesso profissional, o cantor sentia um vazio que o levou a uma reflexão mais profunda sobre o propósito da vida.
Qual o novo propósito do cantor Daddy Yankee?
Revelando uma reviravolta em sua jornada, Yankee surpreendeu o mundo ao anunciar que entregaria sua vida a Jesus Cristo. Seu objetivo agora é utilizar a fama e visibilidade alcançada para anunciar o Evangelho ao mundo, se apresentando como uma nova criatura.
Através de uma gravação compartilhada em seu Instagram, Yankee declarou: “Meu povo, este dia para mim é o dia mais importante da minha vida. E quero compartilhar com vocês, porque viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito”. O cantor admitiu que, a despeito de seu sucesso, sentia um vazio dentro de si que apenas Deus poderia preencher.
Qual a mensagem de Daddy Yankee?
Daddy Yankee trouxe à tona a busca por um sentido mais profundo para a vida: “Durante muito tempo tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher… Às vezes eu parecia muito feliz, mas faltava algo para me completar. E devo confessar que esses dias acabaram”. O cantor concluiu referenciando a mesma passagem bíblica que inspirou sua transformação, declarando sua fé em Jesus e pedindo que Deus use seus recursos para tocar outras pessoas.
No vídeo, o cantor fez uma oração, iniciando uma nova fase em sua vida, com o objetivo de evangelizar o mundo. “Da mesma forma, Jesus, que você me permitiu, por sua misericórdia, viajar pelo mundo, me permita de Porto Rico evangelizar o mundo”, afirmou o cantor. Agora, o artista aposta em uma nova direção para sua vida, atrelando sua imagem e obra ao anúncio do Evangelho.