Chris Shinn, motorista de aplicativo de carona nos Estados Unidos, teve uma experiência sobrenatural que o ajudou a sobreviver a um trágico acidente automobilístico. Era 19 de setembro de 2019 quando um motorista bêbado colidiu com o veículo de Chris enquanto ele voltava do trabalho para casa.
“Num piscar de olhos, virei à esquerda e tudo que vi foram luzes piscando indo na minha direção”, declarou Chris à CBN News. Com graves lesões e inconsciente, ele foi levado às pressas para um hospital em Phoenix.
Uma operação de emergência e uma visão
Os médicos foram claros quanto à gravidade de seu estado. Com fraturas no baço, quadris e joelhos, além de uma hemorragia interna, a situação de Chris era crítica. Durante uma das cirurgias de emergência, ele relatou ter tido uma visão de Jesus.
“Era tão real. Eu estava em uma mesa de cirurgia, vendo médicos ao redor, e, de repente, um homem de túnica branca apareceu. Era Jesus, parado bem ao meu lado”, afirmou Chris.
Milagrosa recuperação
Ao passar uma semana na UTI, Chris começou um processo de recuperação que seu pastor, Zeke Rodriguez, define como milagre. “Me recusei a ver a situação como ela era e a ouvir as notícias negativas”, menciona o líder religioso que mobilizou a igreja para orar pela vida de Chris.
Nesse período, Chris afirma ter aprendido a depender de Deus. Iniciou um difícil processo de fisioterapia em uma cadeira de rodas e se apoiou na fé para superar as dificuldades. Apenas um mês depois, voltou a andar sem ajuda. As semanas seguintes marcaram o fim do tratamento e a alta hospitalar, deixando os médicos chocados.
“Isso os deixou loucos. E eu sempre dizia a eles: ‘É a força de Deus. Foi o amor de Cristo e como Ele estava me ajudando nisso'”, relatou Chris.
Retorno à vida normal e gratidão
Seis meses após o acidente, Chris retornou ao trabalho e retomou sua rotina como esposo, pai e em seu ministério de evangelismo de rua. “Temos um Deus incrível. Um Deus poderoso que chama as coisas que não existem como se existissem”, declara o pastor de Chris, uno a essas palavras com as de Chris que afirma: “Sei que Deus ainda cura hoje porque sou um testemunho ambulante disso”.